REPRESENTAÇÃO – Coordenador da Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação assume vice-coordenação do FORPREd

Prof. dr. Alexandre Saul

Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da UNISANTOS, o professor doutor Alexandre Saul assumiu a vice-coordenação da Região Sudeste do Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação (FORPREd).

 

Entre os dias 18 e 20, ele participou do I Seminário Internacional de Pós-Graduação, cujo objetivo foi debater o tema da avaliação na pós-graduação nas perspectivas externa e interna.

 

FORPREd – O Fórum de Coordenadores foi criado em 1992, como uma instância permanente de organização dos associados institucionais da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa. Entre as suas atribuições, estão: contribuir, no âmbito de sua atuação, para a consecução dos objetivos da ANPEd; promover a articulação entre os programas de pós-graduação em educação com vistas à melhoria da pós-graduação e da pesquisa em educação; estimular ações de intercâmbio dos programas de pós-graduação em educação; além de acompanhar e debater as políticas de fomento e avaliação da pós-graduação em educação.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!