REPRESENTAÇÃO – Coordenador da Editora Leopoldianum participa de seminário da Língua Portuguesa na educação, literatura e comunicação

Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo participa, entre amanhã e o dia 13, do 5º Seminário “A Língua Portuguesa na Educação, na Literatura e na Comunicação”, organizado pela Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa (CPCLP).

 

Durante o evento, o docente do curso de Jornalismo da UNISANTOS será o responsável por mediar a mesa “Divulgação do conhecimento/ciência em língua portuguesa” que acontece, no dia 10, as 11 horas, de forma remota.  O debate tem como foco a publicação do conhecimento científico em língua portuguesa em periódicos especializados. A transmissão é pelo site pelo https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/.

 

EVENTO – Promovido em parceria com o Sesc de São Paulo, o evento procura explorar a ideia de um espaço linguístico comum de criação literária e de reflexão sobre temas contemporâneos, que permitem o diálogo entre escritores e acadêmicos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!