RECONHECIMENTO – UNISANTOS é homenageada pelo Departamento de Polícia Judiciário de São Paulo Interior

Reitor, professor Marcos Medina

A Universidade Católica de Santos foi homenageada durante as comemorações pelo 20º aniversário de criação do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 6 – e dos 50 anos de criação das delegacias seccionais de Polícia de Santos e Registro, no último dia 25, no Teatro Guarany.

A honraria foi entregue ao reitor, professor mestre Marcos Medina Leite, como reconhecimento pela parceria da UNISANTOS com a Polícia Civil do Estado de São Paulo em muitos projetos e serviços, como o Núcleo Especial Criminal (Necrim) que, inclusive, neste ano recebeu o prêmio destaque policial do mês de março, por ter se destacado como o primeiro no Estado de São Paulo em produtividade.

Na mesma solenidade, o pró-reitor de Pastoral da UNISANTOS, padre Cláudio Scherer, também foi homenageado pelo exercício de capelão do Deinter 6. Outros dois professores da Universidade também foram homenageados. O professor mestre Antonio Alvares Monteiro, dos cursos da área de negócios e diretor do Núcleo de Perícias Criminais de Santos; e o professor doutor Rodrigo de Farias Julião, docente da Faculdade de Direito e presidente da OAB-Santos, receberam a honraria.