RECONHECIMENTO – NECRIM recebe visita de representantes da Polícia Civil e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios

Juliana Buck, Paulo Giordano, Luiz Carlos do Carmo e Benito Tiezzi

O Núcleo Especial Criminal – NECRIM, fruto de parceria entre a UNISANTOS e a Delegacia Seccional de Polícia de Santos, recebeu, ontem (29), a visita de representantes da Polícia Civil e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. O objetivo da comitiva foi conhecer o trabalho realizado pela unidade e buscar informações para a implantação do projeto de instalação de Núcleos de Mediação e/ou Conciliação no Distrito Federal. Em 2019, o NECRIM Santos recebeu o prêmio destaque policial do mês de março, por ter se destacado como o primeiro no Estado de São Paulo em produtividade.

 

A comitiva do Distrito Federal foi recebida pela professora doutora Juliana Buck Gianini, delegada de Polícia Titular do NECRIM. Estiveram presente, o juiz da Vara do Tribunal do Júri de Brasília e coordenador geral da 2ª Presidência do Tribunal,  Paulo Rogerio Santos Giordano; o secretário das Relações Institucionais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal,  André Carvalho; o delegado geral adjunto da Polícia Civil do Distrito Federal, Benito Augusto Galiani Tiezzi; além de Anie Rampon Barretto e Viviane da Cunha Bonato, do  gabinete do Delegado Geral da Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Representaram a Policia Civil do Estado de São Paulo, o diretor do Deinter-6, Luiz Carlos do Carmo, a delegada de polícia assistente do Deinter-6, Leyner Anache Gomes dos Santos, o delegado de polícia assistente do Deinter-6, Edy Wilian Tedros; e o Delegado Seccional de Santos, Rubens Eduardo Barazal Teixeira.

 

Para mais informações sobre o NECRIM, clique AQUI.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!