RECONHECIMENTO – Com 100 estrelas, UNISANTOS é a número 1 da Região Metropolitana da Baixada Santista e é destaque no Guia da Faculdade do Jornal O Estado de S. Paulo

Instituição com o maior número de estrelas na região

Com 100 estrelas conquistadas, a UNISANTOS superou os números do ano passado e é, novamente, a instituição mais estrelada na região, segundo o Guia da Faculdade, do Jornal O Estado de S. Paulo, em parceria com o Quero Educação. Foram avaliados 27 cursos, sendo que 19 conquistaram o conceito 4 e oito obtiveram 3. Os critérios de avaliação envolvem: qualidade do projeto pedagógico, perfil do corpo docente e infraestrutura.

 

Conquistaram 4 estrelas os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação, e Tradução e Interpretação.  Conquistaram 3 estrelas: Ciências Biológicas (Licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Matemática, Música, Nutrição e Química.

 

GUIA – De acordo com os critérios divulgados, o Guia da Faculdade realiza a “avaliação por pares”, atuando como um instituto de pesquisa. Ele reúne a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!