RECONHECIMENTO – Ações de docentes da UNISANTOS são destacadas na Câmara Municipal de Santos

Sirlei Zoccal
Robnaldo Salgado

A Câmara Municipal de Santos destacou ações de docentes da UNISANTOS por iniciativa do vereador Ademir Pestana (PSDB). Os professores mestres Sirlei Ivo Leite Zoccal, do curso de Pedagogia, e Robnaldo Fidalgo Salgado, do curso de Jornalismo, foram citados por iniciativas que ficaram registradas na Casa de Leis.

 

Sirlei Leite recebeu congratulações, na sessão do dia 19, pelo seu trabalho na área educacional voltado para a cultura indígena. Em requerimento sobre o Dia do Índio, o vereador ressaltou que a docente tem “propiciado à formação dos futuros docentes uma imersão à cultura indígena, dialogando com os seus saberes”.

 

Já o professor Robnaldo Salgado foi lembrado, em sessão no dia 12, pelo artigo “Cida Franco, Amor à Educação”, publicado na edição do dia 4 de abril, no Jornal A tribuna. O texto é uma homenagem à professora doutora Maria Apparecida Franco Pereira, falecida no último mês de março. O vereador pediu o registro do artigo em Ata e a sua inserção nos Anais da Câmara Municipal.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!