Recém-formada em Relações Públicas é a vencedora do prêmio ABRP 2012

Recém-formada pelo curso de Relações Públicas da UNISANTOS, Cristiane da Silva Pereira Cordeiro foi a vencedora do prêmio ABRP 2012, na categoria monografia Setor Público. Com o tema &quot,Vita activa na democracia: as Relações Públicas na gestão estratégica da comunicação pública&quot,, a sua monografia, orientada pelo professor mestre Wellington Teixeira Lisboa, foi escolhida entre 130 trabalhos selecionados em todo o País.
Cristiane ressalta que o prêmio é um indicador de qualidade e comprova a excelência de um ensino de qualidade. Ela acredita que muitas portas vão se abrir a partir de agora e recomenda aos alunos dedicação, responsabilidade e muita pesquisa para um bom desempenho durante o curso. Seu TCC obteve nota 10 e foi elogiado pela banca examinadora.
Com o objetivo de destacar a importância das Relações Públicas na gestão estratégica da comunicação pública, Cristiane explica: “Busquei salientar as potencialidades das Relações Públicas, como campo profissional especializado no gerenciamento dos relacionamentos entre uma organização e seus distintos públicos, no processo de legitimação dos princípios da comunicação pública, entendida como a possibilidade de interação dialógica entre os cidadãos e as instituições e órgãos públicos&quot,.

Em relação à UNISANTOS, Cristiane ressalta que a instituição oferece uma boa infraestrutura para os estudos e pesquisas, com destaque para os laboratórios de mídias, fotografia e TV.

Premiação – Mais de 400 pessoas prestigiaram a entrega do prêmio, na quarta-feira (26), no Teatro do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em São Paulo. Durante o evento, o professor Wellington Lisboa tomou posse como diretor científico da nova diretoria da ABRP, para o biênio 2013 -2014.

Organizado pela Associação Brasileira de Relações Públicas e concedido a trabalhos de conclusão de curso, o prêmio está entre os de maior prestígio do Brasil.