QUALIS A3– Revista Leopoldianum da UNISANTOS está entre as melhores classificadas no País

Capa da última edição da Leopoldianum

Revista de Estudos e Comunicações, a Leopoldianum recebeu classificação A3, do Qualis Periódicos da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). O resultado, na principal faixa de classificação, referente à produção 2017-2020, mantém a publicação entre as melhores classificadas na área da produção científica do País.

 

O Qualis A3 da Leopoldianum abrange as áreas de Ciência Política e Relações Internacionais, Direito, Linguística e Literatura, Educação, Geografia, História, Interdisciplinar, Saúde Coletiva e Sociologia.

 

LEOPOLDIANUM – A Revista Leopoldianum da UNISANTOS é editada desde 1974, com periodicidade quadrimestral. Ela publica trabalhos inéditos (originais, de revisão e de divulgação científica) de pesquisadores e docentes de instituições nacionais e estrangeiras sobre os mais diversos temas que contribuam para o desenvolvimento das Ciências Humanas e Sociais, com ênfase inter e multidisciplinar. Aceita trabalhos escritos em português, espanhol, inglês e italiano.

 

Confira também a classificação da Revista PesquisEduca. Clique AQUI.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!