PUBLICAÇÕES – Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS participa da 3ª Feira Virtual de Editoras Universitárias

Home da Feira Virtual

A Editora Universitária Leopoldianum participa, até o próximo dia 10, da 3ª Feira Virtual de Editoras Universitárias, organizada pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). Com 26 títulos entre impressos (com 30% de desconto) e digitais (para download gratuito).

Inspirada em outras iniciativas do mercado editorial realizadas de forma virtual, a Feira da ABEU também tem como objetivo tornar mais acessível e conhecido o livro acadêmico. Com a participação de 66 editoras, o evento conta com uma agenda cultural e lançamentos de obras. O endereço da feira é www.feirabeu.com.br.