PUBLICAÇÃO – Informativo UNISANTOS registra conquistas que envolvem o ensino, a pesquisa e a extensão e reafirmam o protagonismo da Universidade em 70 anos

No ano de comemorações pelos 70 anos de criação, a Universidade Católica de Santos reconhece o valor de todos que contribuíram e contribuem para a sua história de sucesso. Nesta edição do segundo semestre de 2021 do Informativo UNISANTOS, são muitos os exemplos de conquistas que envolvem o ensino, a pesquisa e a extensão. As premiações são o resultado de um trabalho pautado pela qualidade e pelos investimentos institucionais, profissionais e pessoais. Projetos e eventos também comprovam o quanto a UNISANTOS está inserida na comunidade desde a sua concepção até os dias atuais.

O estímulo à produção científica e inovação; o reconhecimento e a conquista de premiações; o destaque de egressos no mercado de trabalho; o desenvolvimento de atividades com estudantes de ensino médio que participam do Programa de Educação Científica; a assinaturas de novos convênios; a publicação de novas obras com selo da Editora Universitária Leopoldianum; e a idealização e promoção de seminários, palestras e eventos científicos em diversas áreas são alguns dos assuntos desta edição.

Clique AQUI para baixar o Informativo UNISANTOS.