PROJETOS- Votação pública seleciona os três melhores Trabalhos de Graduação Inicial (TGI) dos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo

Com o tema “Arquitetura de contingência – estruturas para imunização em larga escala”, estudantes do 1º ao 7º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS desenvolveram o Trabalho de Graduação Inicial (TGI), entre os dias 10 de fevereiro e 3 de março. A produção poderá ser conhecida no Instagram do ateliê da Faus que está com votação aberta ao público para escolher os três melhores projetos, até às 23h59 desta terça-feira (20).

No total, 8 projetos concorrem ao certificado de mérito. Orientados por todos os docentes do curso de forma coletiva, os estudantes tiveram o desafio de contemplar nas propostas questões de saúde pública em função da pandemia. O objetivo é promover a reflexão crítica dos problemas e urgências das cidades da Baixada Santista neste período.

PROJETO – O TGI faz parte do calendário de atividades de Projeto e configura um exercício único e abrangente, cujo objetivo principal é integrar verticalmente todas as disciplinas do curso e seus discentes. Além disso, o exercício poderá apontar as oportunidades na seleção de áreas e programas de interesse, tanto para o desenvolvimento de atividades do curso de projeto, como para a escolha dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

Para participar da votação pública, clique AQUI.