Programas de Mestrado e Doutorado abrem inscrições para novos alunos

A Coordenadoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNISANTOS abre vagas para  novas turmas dos programas de mestrado em Educação e Direito, e para o Programa de Doutorado em Direito. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 17 às 20 horas, na Coordenadoria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa (COPOP) – Secretaria Acadêmica do Campus Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144).  Acesse os EDITAIS.

 

O Programa de Mestrado em Educação oferece 25 vagas e tem como áreas de concentração Educação e Formação, com as seguintes linhas de pesquisa: Formação e Profissionalização Docente e Instituições Educacionais, História, Políticas e Processos de Gestão.

 

Com 30 vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2014, o Programa de Mestrado em Direito tem como áreas de concentração Direito Internacional e Direito Ambiental. As linhas de pesquisa são, respectivamente: Direito Internacional Econômico e Regimes Internacionais, e Regime Jurídico Internacional do Meio Ambiente e Direito e Política da Sustentabilidade Ambiental e Social.

 

Tendo como área de concentração Direito Ambiental Internacional, o Programa de Doutorado em Direito oferece 5 vagas para o primeiro semestre de 2014. As linhas de pesquisa são Regimes Ambientais: Formação e Criação e Tutelas Ambientais: Interpretação e Aplicação.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!