PROGRAMAÇÃO – Restaurante-escola ‘Estação Bistrô’ participa da Primavera Criativa 2022

Peixe Crocante com salsa de manga, arroz branco ou integral, legumes sautée e redução de hibisco. Essa é a opção de prato especial que está sendo servido no restaurante-escola “Estação Bistrô”, até o dia 25, como parte das atividades da Primavera Criativa 2022. Além dele, os clientes também têm a opção de consumir o espaguete vegano.

Também como parte do evento, o chef do restaurante-escola, Júnior Monteiro, também fará a aula show “Flores comestíveis: Conhecendo e aplicando em pratos do nosso dia a dia”, no sábado (24), às 11 horas.

O restaurante-escola fica na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1),  em frente ao Museu Pelé, no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.