Na TV UNISANTOS, Programa Urbanidades estreia sexta temporada em novo formato

Urb 6a temp
O estudante João Fabrício e os docentes Marly Saba e Cesar Bargo

Com o tema Reforma do Ensino Médio, a estreia da sexta temporada do Programa Urbanidades, pela TV UNISANTOS, foi marcada por novidades. Agora, a produção, a edição e a apresentação contam com a participação de estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. No sábado (3), às 21h10, a emissora reapresenta o programa, que também está disponível pelo www.programaurbanidades.com.br.

Coordenadora do curso de Pedagogia da UNISANTOS, a professora mestre Marly Saba Moreira foi entrevistada pelo professor doutor Cesar Bargo Perez e pelo estudante do 5º semestre do curso de Jornalismo, João Fabrício de Brito. Ela falou sobre o momento da Educação do País e as implicações da Reforma do Ensino Médio proposta pelo Governo Federal.

O Programa Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados, às 21h10, com reprises aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de quarta-feira, à 1 hora. Também é transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz).