Programa de Redução de Danos é tema do Urbanidades, na TV UNISANTOS

Urbanidades (4)
Ana Cláudia Gomes, Fernanda Gouveia e Cesar Bargo durante a gravação do programa no estúdio da UNISANTOS

Diretora-presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), a pedagoga Fernanda Gouveia é a entrevistada do Programa Urbanidades, neste sábado (9), às 21 horas, pela TV UNISANTOS. Tendo como tema o Programa de Redução de Danos, que é desenvolvido pela instituição, a entrevistada com mais de 20 anos de experiência na área, explica sobre este tipo de atendimento, destinado a usuários de drogas, que busca facilitar a convivência deste indivíduo em sociedade.

CURSOS – Na sua sexta temporada, o Programa Urbanidades conta com a participação dos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, durante os processos de produção, edição e apresentação. Nesta edição, a apresentação é do professor doutor Cesar Bargo Perez e da estudante do 6º semestre de Jornalismo, Ana Cláudia Gomes.

O Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados 21 horas, com reprise aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de segunda-feira, à 1 hora. Além de ser transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz), os episódios do programa também estão disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.