Professores e alunos do Mestrado em Educação participam do XV ENDIPE

Do Programa de Mestrado em Educação da UNISANTOS, as professoras doutoras Francisca Eleodora Santos Severino, Irene Jeanete Lemos Gilberto, Maria Angélica Rodrigues Martins, Maria de Fátima Barbosa Abdalla, Sanny da Silva. Rosa e Sueli Mazzilli apresentam trabalhos durante o XV ENDIPE – Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, entre os dias 20 e 23 próximos, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Também participam do Encontro os seguintes alunos, integrantes dos grupos de pesquisa do Mestrado em Educação,  Leide Patricio Monteiro, Luciana Franco, Aldenir Dias dos Santos, Edison Santana dos Santos, Franciele Jacqueline Gazola da Silva, Klim Wertz Schender, Lílian Gonçalves de Oliveira e M&ocirc,nica Marques de Paula.

O ENDIPE é um evento científico, no campo educacional, que congrega pesquisadores e profissionais da educação que trabalham com questões relacionadas à temática da formação docente, do ensino das diferentes disciplinas e do currículo. Ele acontece de dois em dois anos e sua finalidade é socializar os resultados de estudos, pesquisas e práticas.