Professor participa de curso sobre o ensino da Magistratura, em Brasília

Dos cursos de Direito (Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu) e Relações Internacionais, o professor doutor George Augusto Niaradi participa nesta terça e quarta-feira, de um encontro sobre “Magistratura – Vocação e Desafios”, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em Brasília.
Diretora-geral da Enfam, a ministra Eliana Calmon convidou 17 instituições parceiras da entidade para o curso intensivo de capacitação dos docentes que ministrarão a disciplina “Magistratura – Vocação e Desafios”. Participam do encontro juristas, desembargadores, juízes federais e estaduais, cientistas sociais e psicólogos.

Os docentes que ministrarão a disciplina nas 17 parceiras da Enfam participarão de um curso intensivo de capacitação nas dependências da escola nacional em Brasília. Para compartilhar e debater o conteúdo programático da disciplina, bem como a melhor formar de ministrar a matéria, a Enfam convidou juristas, desembargadores, juízes federais e estaduais, cientistas sociais e psicólogos.