Professor integra grupo consultivo do Banco Interamericano de Desenvolvimento

A Convite do representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, o coordenador da Cátedra Sérgio Vieira de Melo e do Setor de Relações Internacionais da UNISANTOS, professor doutor Gilberto Marcos Antonio Rodrigues, integra os Grupos Consultivos da Sociedade Civil (ConSOC) do BID no Brasil, representando a temática de cidadania e direitos cidadãos.
Sediado no prédio do BID em Brasília, o ConSOC reúne, entre outras organizações, o Instituto Ethos, Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioecon&ocirc,micos (Dieese), SOS Mata Atlântica e Universidade de Brasília (UnB). O principal objetivo do ConSOC é posicionar a sociedade civil frente às ações, operações e políticas do BID, cuja carteira de investimentos no País é a maior do hemisfério.