Professor do Mestrado apresenta trabalhos em Seminário na Colômbia

O professor doutor José Alberto Carvalho dos Santos Claro, do Programa de Mestrado em Administração da Católica, apresenta três trabalhos no XIII Seminário Latino-iberoamericano de Gestão Tecnológica, que acontece até o próximo dia 29, em Cartagena das Índias, na Col&ocirc,mbia.
 
Os trabalhos, elaborados em parceria com alunos e professores dos cursos de Pós-Graduação, abordam os seguintes temas: Estratégias de Criação de Valor na Indústria de Hospitalidade: O caso Citizen M Holtels, co-autoria de Belmiro do Nascimento João, Bernadete Sarmento, Aparecida H. Dias, Camila P. Lopes e Márcio Pereira, Inovação Social e Sustentabilidade: Estudos de casos no Uso de Energia Elétrica em Comunidades Carentes no Brasil, co-autoria de Fernanda Gabriela Feldman Borger, Belmiro do Nascimento João, Luciano Junqueira, Érika Gaudeoso e Júlio Simões, e Inovações e Competitividade do Setor de Carne Bovina: Uma Análise do Modelo do Duplo Diamante para Brasil e Argentina, co-autoria de Belmiro do Nascimento João, Marco A. Jesus, Justino Salguero, Rafael Barreto e Nivaldo Carlucci.
 
Considerado um dos mais importantes congressos na área de Administração pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Congresso tem o objetivo de apresentar as últimas tendências, formas de pensar e de experiência em inovação e gestão tecnológica.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!