Professor de Relações Públicas tem pesquisa aprovada para congresso em Istambul

Do curso de Relações Públicas, o professor mestre Wellington Teixeira Lisboa teve projeto de pesquisa aprovado para apresentar em um dos mais requisitados eventos mundiais na área de Ciências da Comunicação, o “IAMCR Conference 2011”, que será realizado, em julho, em Istambul, na Turquia. Seu trabalho, que aborda a internet e o processo migratório, tem como base reflexões fundamentadas em pesquisa bibliográfica e análise contextual que desenvolve no curso de doutorado em Sociologia,  na Unicamp.

 

Internet na reconfiguração da experiência migratória do século XXI: o caso dos imigrantes brasileiros na Espanha é o título do artigo que aborda a inserção da Internet no processo migratório contemporâneo, no que diz respeito à manutenção virtual das redes de sociabilidade e às conseq&uuml,ências relacionadas ao fortalecimento e fechamento dos imigrantes em suas próprias comunidades.

 

Organizado pela International Association for Media and Communication Research, o evento científico acontece anualmente em diferentes países. A IAMCR (Associação Internacional de Investigação de Mídia e Comunicação) é uma organização profissional em âmbito mundial do campo de pesquisa em mídia e comunicação.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!