Professor apresenta artigo em seminário da Universidade Federal de São Carlos

Professor dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Jornalismo, Wellington Teixeira Lisboa participa, entre os dias 7 e 9, do III Seminário do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Ele apresenta o artigo “A reestruturação produtiva e seus impactos nos deslocamentos populacionais contemporâneos”, que trata da reconfiguração do capitalismo e suas consequências na mobilidade geográfica de pessoas em busca do trabalho.

“Sociologia em movimento: novos olhares, novas perspectivas” é o tema do seminário que reúne pesquisadores, mestres e doutores, das principais universidades públicas do Estado de São Paulo, na área das Ciências Sociais.