Pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa ministra palestra na PUC-Campinas

lamy1
Professor ministrou palestra sobre o papel do Direito Constitucional

O pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da UNISANTOS, professor doutor Marcelo Lamy, esteve, na manhã do último dia 11, no campus Central da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Na oportunidade, o professor ministrou palestra sobre o papel do Direito Constitucional e suas mudanças ao longo do tempo e comentou sobre os constantes desafios dos discentes na sala de aula.  “O desafio está em ensinar o Direito vigente, atual e o que está por vir. Os alunos de hoje serão os advogados de amanhã e o Direito não será o mesmo”, disse.

Estiveram na mesa diretiva, junto com o professor Marcelo Lamy, os docentes da PUC-Campinas, Renata Alvares Gaspar, Francisco Vicente Rossi e Peter Panutto, que também ocupa o cargo de Diretor da Faculdade de Direito da PUC.

*Informações e foto: Departamento de Comunicação Social da PUC-Campinas