Primeira edição do ano do Entrevista está nas principais bancas de Santos

Já circula pelas principais bancas da região a 1&ordf, edição do Jornal Entrevista de 2013, jornal laboratorial elaborado pelos alunos do 5&ordm, semestre de Jornalismo. Entre os destaques, os problemas climáticos na Cidade, como o calor e os constantes alagamentos. O excesso de veículos, a falta de áreas verdes e os prédios que dificultam a circulação de ar também fazem parte das principais matérias.

Os alunos-repórteres também trazem matérias sobre a medida provisória que paralisou o sistema portuário santista, os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude e a insegurança que os moradores do bairro da Pompeia estão vivendo graças às mudanças em relação ao comércio e ao boom imobiliário.

Com 10 mil exemplares, o Entrevista  é distribuído gratuitamente, em Santos, nos campi da UNISANTOS e  nas principais bancas do Centro, Pompeia, Gonzaga, Boqueirão, Embaré, Aparecida e Ponta da Praia.