Pró-reitoria Administrativa abre processo seletivo para Analista de Sistemas Jr

Destinado a funcionários administrativos do Complexo Educacional Visconde de São Leopoldo e alunos que cursam o penúltimo ou último ano dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e áreas afins, a Pró-Reitoria Administrativa abre processo seletivo de recrutamento interno para uma vaga de Analista de Sistemas Júnior.
Com carga horária de 44 horas semanais, o cargo exige como conhecimentos obrigatórios: linguagem de programação JAVA, noções de orientação a objetos e noções de UML e mapeamento para linguagem JAVA. Além dos requisitos mínimos, é desejável conhecimentos de linguagem de manipulação de dados (SQL) e inglês técnico básico.
Entre os principais atributos do cargo, estão: participar do projeto, especificação, implementação, testes, manutenção e documentação de sistemas/ferramentas de software.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas, até o dia 17 de setembro, por meio do endereço eletr&ocirc,nico rhsvsl@unisantos.br, com cópia para rrenata@unisantos.br. Os candidatos devem enviar currículo contendo, no mínimo, as seguintes informações: nome completo, número de matrícula na Instituição, curso de graduação e semestre, email e telefones para contato. O histórico funcional será requisitado ao Departamento Pessoal e o histórico escolar a Secretaria Geral para analise no momento da Entrevista.

Veja o EDITAL abaixo.