POLÍTICA – Dos nove deputados federais e estaduais eleitos pela região, cinco são formados pela UNISANTOS

Rosana Valle
Alberto Mourão
Da Cunha

Dos nove representantes da Região Metropolitana da Baixada Santista eleitos para a Câmara Federal e para Assembleia Legislativa, cinco são egressos da UNISANTOS. Com a tradição de contar com inúmeros ex-alunos no cenário político, a instituição se orgulha pela região ser beneficiada com a eleição de deputados federais e estaduais.

 

Caio França
Solange Freitas

Para a Câmara Federal foi reeleita a deputada Rosana Valle (PL), formada em Jornalismo, e foi eleito para mais um mandato o ex-prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (MDB), formado em Direito. Ainda no âmbito federal, foi eleito Carlos Alberto da Cunha, o delegado da Cunha (PL), também formado em Direito pela UNISANTOS.

 

Na Assembleia Legislativa, reeleito para o terceiro mandato, está Caio França (PSB), formado em Direito, e Solange Freitas (União), formada em Jornalismo, que cumprirá o seu primeiro mandato. Também foram eleitos pela região, o ex-prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), para Câmara Federal; e Tenente Coimbra (PL), Paulo Mansur (PL) e Paulo Corrêa Jr (PSD), para Assembleia Legislativa.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!