PODCAST – Autor da biografia “Waldemar Valle Martins – Homem de Virtude e Saber”, Paulo Campbell fala sobre o primeiro reitor da Universidade Católica de Santos

Professor Paulo Campbell é autor da biografia “Waldemar Valle Martins – Homem de Virtude e Saber”

Em edição especial do ‘Podcast Acontece UNISANTOS’, que celebra esses 70 anos de trajetória da UNISANTOS, o professor mestre Paulo Fernando Campbell Franco, autor da biografia “Waldemar Valle Martins – Homem de Virtude e Saber”, fala sobre a presença marcante do primeiro reitor e líder no processo de reconhecimento da UNISANTOS.

Coordenador do curso de História, o professor Paulo Campbell destaca a complexidade intelectual e a coerência de princípios e atitudes do padre Waldemar em todas ações pastorais, educativas e à frente da primeira universidade da Região Metropolitana da Baixada Santista. “Padre Waldemar agia como um homem fraterno e exigente, que sabia conviver e em todos os momentos revelava solidariedade real para com os alunos e funcionários, apoiando e encorajando a todos nas mais diversas situações”.

Para conferir a edição completa do ‘Podcast Acontece UNISANTOS’CLIQUE AQUI. Se preferir, busque por ‘ACONTECE UNISANTOS’ nas plataformas Deezer e Spotify.