Pesquisadora do Mestrado em Educação apresenta trabalhos em Congressos Internacionais

Na condição de docente e pesquisadora da Católica UNISANTOS, a professora doutora Sanny Silva da Rosa, do Mestrado em Educação, participa neste mês de junho de dois eventos internacionais apresentando trabalhos científicos sobre pesquisa e formação de professores.

“O papel da pesquisa nos cursos de formação de professores no Brasil: repensando o sentido de qualidade na educação superior” será o tema do trabalho aprovado para apresentação no XIV Congresso Mundial de Sociedades e Educação Comparada, que acontece de 14 a 18 de junho, na Universidade de Bogazici, em Istambul, na Turquia.

Entre os dias 21 e 23 de junho, no IX Colóquio sobre Questões Curriculares / V Colóquio Luso Brasileiro, realizados na Universidade do Porto, em Portugal, a professora apresenta o trabalho “Pesquisa e formação de professores: a iniciação à pesquisa e a proposta curricular do curso de Pedagogia”, elaborado em co-autoria com a professora doutora Elisabete Cardieri, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.