PESQUISA – Caderno de resumos da XV Mostra de Pesquisa em Educação é lançado pela Editora Leopoldianum

“Caderno de Resumos: XV Mostra de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE)”  é o mais recente lançamento da Editora Universitária Leopoldianum. Com a temática “Pesquisa em Educação e Processo de Inclusão”, o e-book reúne os trabalhos apresentados na edição do ano 2020, realizada de forma remota por conta da pandemia de Covid-19.

 

Organizado pelos membros da comissão organizadora do evento, a mestre Karen Soares Iglesias e o mestrando Fernando Leite Carvalho, o e-book  contém toda Programação da Mostra de Pesquisa e apresenta todos os resumos dos trabalhos aprovados pela comissão científica do evento.

 

Para acessar a publicação, clique AQUI.

 

MOSTRA DE PESQUISA- Organizada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação desde 2006, com objetivo de reunir a comunidade acadêmica, pesquisadores em níveis de pós-doutorado, doutorado, mestrado ou graduação, a Mostra de Pesquisa proporciona, anualmente,  discussões e reflexões críticas, além do intercâmbio acadêmico entre pesquisadores e  instituições.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!