Pastoral comemora Semana Santa no Campi Dom Idílio e Boqueirão

Com o objetivo de marcar as comemorações da Semana Santa, a Pastoral da Universidade e o Grupo de Oração Universitário (GOU) realizam, nos dias 18, 19 e 20 de abril, a Semana Santa Universitária, na Capela São José, no Campus Dom Idílio José Soares, e na Capela Santo Ivo, no Campus Boqueirão.
Durante os três dias letivos, a comunidade acadêmica contará com atividades no intervalo das aulas do período noturno (20h40). Na segunda-feira (18), será realizada Via Sacra pelo Campus, na terça-feira (19), Ato Penitencial, e na quarta-feira (20), Adoração ao Santíssimo Sacramento.
A Semana Santa representa momentos de reflexão e as celebrações possibilitam olhar dentro de si, reconhecer e confessar os pecados, desenvolvendo o lado espiritual e lembrando a vida do Cristo na experiência da Cruz.