Participe da promoção 10 KM e concorra a uma inscrição para prova

Para os seguidores do perfil @unisantosweb, a UNISANTOS faz uma promoção (um sorteio de uma inscrição gratuita + um kit) entre os seguidores que retransmitirem a seguinte mensagem:  Participe da equipe #UNISANTOS nos 10KM Tribuna FM. Retweet a mensagem até 24/3 e concorra 1 inscrição + 1 Kit. http://migre.me/qpz0.

Pelo 14&ordm, ano consecutivo, a UNISANTOS é a patrocinadora master dos 10 KM Tribuna FM, a maior prova de pedestrianismo da região. Não diferente das edições anteriores, a Universidade já prepara os seus corredores e o pelotão de caminhantes, que prometem muita animação em todo o percurso. A prova será realizada no dia 16 de maio, a partir das 9 horas.

Formado por funcionários, alunos e professores, o pelotão de caminhantes é presença marcante em todas as edições. Professores e alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição também são conhecidos pelo trabalho voluntário de atendimento aos atletas durante a prova.

As inscrições para o 25&ordm, 10 KM Tribuna FM devem ser feitas no Centro de Santos (Rua Itororó, 27), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, ou pelo site www.triesportes.com.br.