Para estágios, alunos da UNISANTOS contam com o portal trabalhando.com

Feira-de-Recrutamento-3
Portal é exclusivo para os alunos da UNISANTOS

Espaço exclusivo para alunos e ex-alunos da UNISANTOS, o portal www.unisantos.trabalhando.com.br, primeiro da região, oferece mais de 50 mil ofertas de vagas para estágio, trainee e efetivo, no Brasil, América Latina, Portugal e Espanha. Gratuito, o serviço é fruto de parceria entre a Universidade e o grupo Universia, por meio da empresa Trabalhando. com.

O portal oferece vagas disponibilizadas pela própria UNISANTOS, fruto de parcerias e convênios com empresas dos mais diferentes segmentos, e vagas exclusivas do próprio trabalhando.com. Diretor geral da empresa, Caio Infante esteve na Universidade durante o pré-lançamento ocorrido durante a 17ª Feira de Recrutamento de Alunos, no dia 22 de setembro, no Campus Dom Idílio José Soares. “São muitas oportunidades, dentro e fora do Brasil, para alunos da graduação, pós-graduação e recém-formados”, destacou.