Outubro Rosa é tema do Programa Urbanidades, neste sábado (17)

Urbanidades_Outubro Rosa (1)
Gilze Maria, fundadora do Neo Mama

Fundadora e presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Maria Costa Francisco é a entrevistada do Programa Urbanidades, deste sábado (17), às 20h50, na TV UNISANTOS. Tendo como tema o mês do Outubro Rosa, a presidente, que criou a associação com o intuito de colaborar com a reabilitação das mulheres que sofrem com o câncer de mama, fala sobre as atividades desenvolvidas pelo instituto durante o mês de alerta e campanha, além de ressaltar a importância da realização dos exames preventivos para o diagnóstico da doença.

Sob o comando do professor doutor Cesar Bargo Perez, o Urbanidades é exibido, aos sábados, na TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40). O programa também está disponível no site www.programaurbanidades.com.br, e é transmitido pela Rádio Boa Nova (96, 3- FM), por meio da parceria institucional com a Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande.