Orquestra Sinfônica Jovem apresenta Concerto de Primavera, neste domingo

A Orquestra Sinf&ocirc,nica Jovem UNISANTOS e o Coral Liricus  apresentam, no próximo domingo (30), às 20 horas,  o Concerto de Primavera, na Paróquia  Nossa Senhora Aparecida (Avenida Afonso Pena, 614). A regência é do maestro Beto Lopes, com a participação de alunos do curso de Música da UNISANTOS, que atuarão à frente da orquestra, regendo algumas músicas do espetáculo. A entrada é gratuita.

O programa contará com composições  de temas dos filmes Missão Impossível, 007, Indiana Jones, ET, As Panteras e Star Wars, além de regências conhecidas como The Sacred Hour (Ave Maria) e Viva La Vida.

A Orquestra Sinf&ocirc,nica Jovem foi criada há três anos e é formada por jovens músicos com idade média de 18 anos, sendo a maioria alunos da UNISANTOS. Apesar do pouco tempo, já participou de eventos importantes da região, tocando com músicos renomados como o pianista e professor Ciro Gonçalves Dias Júnior, e o tenor Carlos Mader, da Fundação Eleazar de Carvalho.