Nove equipes do Ensino Médio estão classificadas para final do Desafio Riddle

Nove equipes de alunos do 3&ordm, ano do Ensino Médio estão classificadas para a segunda etapa  do 2&ordm, Desafio Riddle Católica UNISANTOS. Pelo menor tempo realizado, estão na final as equipes Vênus (Afonso Pena), Pseudo-Cult (Presidente Kennedy), NSDP (Divina Providência), Integra (Integração), GSS (Marza), Olga 07 (Olga Cury), Machado de Assis (Nascimento), Doritus (Francisco Pereira da Rocha) e Dominus (Ottoniel Junqueira).

No total, 26 equipes participaram da primeira fase do Desafio, com a tarefa de solucionar, no menor tempo possível, 30 charadas que envolviam cultura geral, conhecimentos sobre a região e sobre a Universidade.

As nove equipes participam da fase final no dia 4 de junho, a partir das 8 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). A tarefa será solucionar 10 charadas no menor tempo. As três primeiras classificadas serão premiadas. A equipe vencedora recebe iPOD Touch 8Gb e bolsas de estudos extensiva aos demais alunos do colégio que representam.