No restaurante-escola, Festival Campeão homenageia a culinária espanhola

bistrô
Restaurante-escola funciona de terça-feira a sábado

Cozido Madrileño com arroz branco é o prato que integra o Festival Campeão do restaurante-escola Estação Bistrô, nesta sexta-feira (23).  No clima da Copa do Mundo, a culinária espanhola é mais uma opção para os clientes, que contam com outros pratos do dia, ao preço de R$21,00, e além do cardápio fixo. O Festival é uma homenagem aos oito países campeões do mundo, e das seleções do México e Costa Rica que escolheram Santos como base de preparação para o Mundial.

Restaurante – O restaurante-escola Estação Bistrô é fruto de parceria entre a UNISANTOS, Prefeitura de Santos e Ministério do Turismo. Ele fica na Estação do Valongo  (Largo Marquês de Monte Alegre, 1), no Centro Histórico de Santos, e funciona, de terça-feira a sábado, das 12 às 15 horas.