NA MÍDIA – Restaurante-escola Estação Bistrô é tema do podcast “Baixada em Pauta”, do G1 Santos

Profa. Michele Uemura
Restaurante-escola está localizado no Valongo

Case de sucesso, o projeto restaurante-escola “Estação Bistrô” foi o assunto do podcast “Baixada em Pauta”, do G1 Santos. Coordenadora do programa e do curso de Gastronomia da UNISANTOS, a professora doutora Michele Leiko Uemura foi a convidada, entrevistada pelo jornalista Matheus Miller.

Ela contou sobre a formação dos jovens, as características do projeto e alta taxa de empregabilidade após o curso que atende estudantes em condições de vulnerabilidade social. Fruto de parceria entre a UNISANTOS e a Prefeitura de Santos, a qualificação ocorre por meio dos cursos de Gastronomia e Nutrição da Universidade. Campo de estágio para os universitários, a UNISANTOS mantém funcionários no local e realiza a gerência administrativa do espaço.

Para ouvir o podcast, clique AQUI.