NA MÍDIA – Restaurante-escola Estação Bistrô é destaque na TV Thathi-Band Litoral

Estudantes do projeto concederam entrevista descrevendo a experiência
Reportagem destacou características arquitetônicas do prédio

O restaurante-escola foi o tema do quadro “Tu sabe o que o centro tem”, transmitido, no último dia 16, pela TV Thathi – Band Litoral. A reportagem destaca relevância da edificação que abrigou a Estação do Valongo e a sua importância para a economia local, e apresenta o restaurante-escola Estação Bistrô, que funciona no local desde 2012, graças a uma parceria entre a UNISANTOS e a Prefeitura Municipal de Santos.

A matéria ressalta os diferenciais do restaurante e o projeto social que acontece por meio do curso de qualificação de alimentos e bebidas, desenvolvido pelos docentes dos cursos de Gastronomia e Nutrição da UNISANTOS. A reportagem foi exibida no programa Thathi Cidade e está disponível no canal da emissora no YouTube. Clique AQUI  para assistir. A reportagem do restaurante-escola  inicia aos 15min 54s e termina aos 21min 50s.