NA MÍDIA – Coordenador dos cursos da área de negócios da UNISANTOS fala sobre situação econômica regional e nacional no Jornal Enfoque, na BoqNews TV

Professor Elias Salim Haddad Filho

Coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, o professor mestre Elias Salim Haddad Filho participou do Jornal Enfoque, com apresentação do jornalista Fernando de Maria, na manhã de hoje (25). A entrevista ao vivo foi exibida no canal da BoqNews TV no YouTube.

 

Os assuntos em pauta foram a situação econômica regional; os desafios para a geração de empregos na Baixada Santista; a situação tributária vivida no País; o momento de novos investimentos, como o Complexo Empresarial e Aeroportuário Andaraguá, que será construído na região, entre outros.  Além de aspectos regionais, também foram debatidos dados macro econômicos, como indicadores de aumento da inflação, a redução da projeção do Produto Interno Bruto (PIB) e a queda de rendimento médio do brasileiro, segundo dados do Boletim Focus.

 

Também participaram desta edição do programa o coordenador do Procon Santos, Ronaldo Ferreira Silva; o jornalista Humberto Challoub; e o economista e professor universitário Paulo Costacurta de Sá Porto. Para assistir ao programa, clique AQUI.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!