NA MÍDIA – Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNISANTOS fala sobre aulas por mediação digital em podcast ‘Baixada em Pauta’, do portal G1

Professor Paulo Bornsen

Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNISANTOS, o professor mestre Paulo Roberto Bornsen Vibiam foi o entrevistado da 18ª edição do podcast ‘Baixada em Pauta’. Publicado hoje (19), no portal do G1 e nos principais aplicativos de hospedagem de músicas e podcasts, o programa produzido pelos jornalistas do G1 aborda o crescimento do ensino remoto em universidades durante o período de isolamento social e projeções para o futuro da modalidade.

O professor, que é também diretor do Centro de Ciências da Educação e Comunicação, falou sobre os desafios da implementação da modalidade, da aceitação de professores e estudantes e do histórico, de 11 anos, de investimentos da UNISANTOS em um ambiente virtual de aprendizado próprio, o que possibilitou a implementação imediata de aulas por meio de mediação digital logo no início do isolamento social, em março de 2020.

Para acessar o conteúdo em áudio, acesse o portal do G1 clicando AQUI. Também é possível encontrar o episódio nos principais apps de podcasts buscando por ‘Baixada em Pauta’.