MÉRITO – Docente é homenageado pelos serviços prestados à Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Professor Marcelo Di Renzo

Docente do curso de Jornalismo, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo foi homenageado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), em razão dos 18 anos de serviços prestados à entidade. Ex-presidente, ex-vice-presidente e ex-diretor, ele recebeu uma placa de agradecimento durante a entrega do VIII Prêmio ABEU, no dia 18 de novembro.

A honraria foi entregue pela presidente da ABEU, Rita Virginia Argollo. Conforme publicação no site da entidade, ela destacou: “Os feitos do Marcelo presidente, vice, diretor são, sim, fundamentais para o crescimento e fortalecimento da ABEU como instituição. No entanto, para além das atas, tenho comigo o colega afetuoso, atencioso, prudente e diplomático. Aquele que, de fato, não soltou a mão de ninguém, que sempre teve um olhar atento para a diversidade de editoras que somos, procurando sempre espaços para que todas alcancem algum protagonismo”.