MENSAGEM – A Pastoral da Universidade Católica de Santos preparou uma oração para que familiares e amigos celebrem a noite de Natal unidos pela fé e pela esperança

Presépio na entrada do Campus Dom Idílio José Soares

A Pastoral da UNISANTOS preparou uma oração  para que familiares e amigos possam celebrar o nascimento de Cristo, unidos pela fé e no verdadeiro sentido do Natal.  Tempo de reflexão e comemorações, a data é um convite para um encontro de amor, de paz e de harmonia, sem esquecer dos mais necessitados.

Para o Ano Novo, a Pastoral da Universidade também deixa uma mensagem de amor e esperança.

ORAÇÃO PARA A NOITE DE NATAL

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidas em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para todos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa Jesus Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seus corações um pouco da luz eterna emanada de ti a qual revela sua graça e glória eterna. Amém!

MENSAGEM DE ANO NOVO

Desejamos que neste Ano Novo você tenha a Fé de que Deus o abençoará durante todos os dias deste Novo Ano que se anuncia. O Amor que é a semente divina plantada nos corações dos homens de boa vontade. A Alegria que alimenta a Alma e Fortalece o Espírito. A Felicidade que é sua por direito. E que a Prosperidade seja sua amiga durante esta jornada.

Feliz Ano Novo e Boas Festas!