Mais de 50 pessoas são atendidas no primeiro dia de Declaração de IR

Com o auxilio dos alunos do curso de Ciências Contábeis da  UNISANTOS, 54 pessoas fizeram, gratuitamente, declaração de Imposto de Renda 2013, no último dia 6, primeiro dia dedicado ao atendimento daqueles que possuem renda familiar, anual, de até R$32 mil.

Facilidade, bom atendimento e atenção levaram o aposentado Dermeval Barbosa de Almeida a procurar, pelo quarto ano consecutivo, os serviços dos alunos de Contábeis. “O atendimento é muito bom. Eles fazem tudo por nós”.

Pelo terceiro ano consecutivo, Irene Ramos também procura os serviços na UNISANTOS. Por indicação de uma amiga, que fazia a sua declaração, ela procurou a instituição e disse que desde então acha ótimo o atendimento feito pelos alunos. Inspetor de segurança, André Luiz da Silva também veio pela terceira vez consecutiva. “Alguns amigos me indicaram. Acho ótimo o atendimento. Tiro todas as dúvidas”.

Sob a supervisão de professores, os alunos prosseguem no atendimento, nos próximos sábados (13, 20 e 27), das 9 às 12 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). O atendimento é limitado a 80 pessoas por sábado. Os interessados deverão trazer comprovantes de recebimentos do ano de 2012, comprovantes de pagamentos de despesas médicas, dentistas, hospitalares, laboratoriais e plano de saúde com o CNPJ do beneficiário.

Informações pelo telefone 3205-5555.