Última rodada do Torneio de Integração Universitária acontece no domingo (1)

Os alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Logística, Comércio Exterior e Engenharia (noite)participam no próximo domingo (1), a partir das 8h30, no Ginásio Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n&ordm,), dos jogos da semifinal e final do Torneio Integração Universitária – TIUNI 2011, na modalidade Futebol de Salão.

Com o objetivo de estimular a integração entre os cursos, a competição, organizada pelo setor de Relações Estudantis, sob a supervisão da Pró-Reitoria Comunitária, contou com a participação das equipes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Logística, Psicologia e alunos dos cursos das áreas de Engenharia e Comunicação.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Relações Estudantis, com a professora Maria Tereza Lozano, pelo telefone 9725-0450.

Veja a tabela dos jogos

Jogo 1 – 8h30 – Engenharia de Produção X Engenharia B