Encontro sobre empreendedorismo reúne estudantes de Administração no LABSON

encontro-empreendedorismo
Evento visa incentivar empreendedorismo
e a troca de experiências

Visando a troca de experiências com empresários da região e o incentivo a ações empreendedoras, o Laboratório de Soluções Organizacionais da UNISANTOS (LABSON) promoveu, no último dia 25, um encontro temático sobre empreendedorismo. Além de estudantes e docentes do curso de Administração, participaram do evento funcionários administrativos da Universidade e o empresário Antônio Muniz Duwel Junior, proprietário de três restaurantes (Pasta de Toni, Estação Verde e Bambu) na cidade de Santos.

A atividade interdisciplinar discutiu diversos aspectos empresarias associados às disciplinas ministradas no curso de Administração. Além da análise das áreas do negócio, como: suprimentos, produção, marketing, gestão de pessoas e finanças, também estiveram em pauta as situações mercadológicas atuais. O empresário falou sobre sua experiência como empreendedor e sobre as dificuldades impostas pelo mercado àqueles que desejam ter o seu próprio negócio.