Jornal O Despertar é homenageado pela Câmara Municipal de Santos

Em razão da excelência da edição de novembro de 2010 do Jornal O Despertar, elaborada pelos alunos da Universidade Aberta para a Terceira Idade da  UNISANTOS, a Câmara Municipal de Santos concedeu votos de congratulações pelo trabalho realizado.

O requerimento, de autoria do Vereador Reinaldo Martins, foi subscrito pelos Vereadores Adilson Júnior e Geonísio Pereira de Aguiar e assinado pelo Presidente Marcus de Rosis.

Resultado das atividades produzidas na Oficina de Jornalismo, sob orientação da professora Tereza Cristina Tesser, o Jornal O Despertar traz reportagens, entrevistas e cr&ocirc,nicas, onde os alunos do 3&ordm, semestre do curso dão exemplos de dedicação e o despertar de talentos.

Curso

Com ampla grade de disciplinas, os alunos da Universidade Aberta para a Terceira Idade encontram no curso a possibilidade de integração, aprimorando os conhecimentos em informática, canto, dança, psicologia, filosofia, direito, neurolinguística, história da arte e literatura, além de participar de oficinas, como criatividade, televisão, radiojornalismo, entre outras.

Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Apoio do Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14 às 18 horas. Outras informações pelo telefone 3205.5555, ramal 1301.