Jornada da Educação da UNISANTOS acontece entre os dias 20 e 24 de setembro

Desafios e Perspectivas para a Pesquisa em Educação é o tema da Jornada da Educação da UNISANTOS, que acontece nos campi Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144) e Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), entre os dias 20 e 24 de setembro, com o objetivo de abrir espaço para o debate entre profissionais, estudantes e docentes sobre a educação no País.

A Jornada da Educação reúne também quatro eventos integrados, a VI Mostra de Pesquisa, o IV Seminário de Educação e Cidadania, o IV Colóquio de Acervos Escolares e o II Encontro da ANFOPE – Baixada Santista. A programação geral conta com exposição cultural, oficinas, palestras, comunicações, teatro, mesas redondas, palestras e colóquios.

Promoção do Centro de Ciências da Educação e do Programa de Mestrado em Educação, o evento pretende integrar grupos de pesquisa, estimular o debate em torno da educação para a cidadania e discutir os rumos das práticas políticas para a formação de professores.

Acesse abaixo a programação do evento.