INTERNACIONAL – Editora Leopoldianum integra catálogo de publicações na área ambiental lançado em Bogotá

Com 12 títulos publicados na área do Direito Ambiental, a Editora Leopoldianum da UNISANTOS integra o catálogo Enlazadas por el médio ambiente, que acaba de ser lançado na Feira do Livro de Bogotá, na Colômbia, que acontece até o dia 22, por meio digital. Iniciativa da Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe (EULAC), a produção reúne as publicações temáticas das redes e associações que a compõem.

O catálogo tem como objetivos debater os problemas contemporâneos em torno da degradação ambiental e gerar o intercâmbio acadêmico entre pesquisadores de diferentes países. Nele, é possível verificar a diversificada produção bibliográfica das editoras universitárias dos países ibero-americanos.  Acesse a publicação pelo https://medioambiente.ulibros.com.

PUBLICAÇÕES – A Editora Leopoldianum participa com as seguintes publicações: PARADIPLOMACIA AMBIENTAL, organizado por Fernando Rei, Maria Luíza Machado Granziera e Alcindo Gonçalves; GLOBAL ENVIRONMENTAL ISSUES: LAW AND SCIENCE, de Fernando Rei e Maria Luiza Machado Granziera; GOVERNANÇA AMBIENTAL GLOBAL: DIÁLOGOS COM ENERGIA E MEIO AMBIENTE, de  Maria Luiza Machado Granziera e Fernando Rei; DIREITO DO PETRÓLEO E GÁS – MARCO REGULATÓRIO, ASPECTOS AMBIENTAIS E INTERNACIONAIS, organizado por Alcindo Gonçalves e Gilberto M. A. Rodrigues; GOVERNANÇA E PARADIPLOMACIA AMBIENTAL, organizado por Alcindo Gonçalves e Fernando Rei; GOVERNANÇA GLOBAL – APLICAÇÕES EM TEMAS INTERNACIONAIS, organizado por Alcindo Gonçalves e Fernando Rei; GOVERNANÇA GLOBAL – DESAFIOS E COMPLEXIDADE, organizado por Alcindo Gonçalves, Daniel Freire e Almeida e Fernando Rei; PARADIPLOMACIA AMBIENTAL – ENVIRONMENTAL PARADIPLOMACY – AGENDA 2030, organizado por Fernando Rei; PARADIPLOMACIA AMBIENTAL – ENVIRONMENTAL PARADIPLOMACY, organizado por Fernando Rei, Maria Luíza Machado Granziera e Alcindo Gonçalves; GOVERNANÇA GLOBAL E A SOLUÇÃO DE CONFLITOS INTERNACIONAIS, organizado por Maria Luiza Machado Granziera, Alcindo Gonçalves e Fernando Rei; O PORTO DE SANTOS E REGIÃO NA ROTA 2030, de Andreia Costa Vieira; e ENERGIA E MEIO AMBIENTE – CONTRIBUIÇÕES PARA O NECESSÁRIO DIÁLOGO, de Maria Luiza Machado Granziera e Fernando Rei.