INTERNACIONAL – Publicações de docente da UNISANTOS atingem o primeiro e quarto lugares entre os lançamentos na Amazon dos Estados Unidos

Docente do programa de Mestrado e Doutorado em Direito e coordenador do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Política Espacial, inédito no Brasil, o professor doutor Daniel Freire e Almeida lançou mais duas obras na área do Direito Internacional. Com selo da editora Lawinter Editions, ele é o autor de “A União Europeia e o Brexit: Paradigmas e Implicações Jurídicas dos novos Acordos” e organizador de “Future Challenges of Internatioal Law: Internet- Space- Trade- Human Rights”, publicações que atingiram o 1º e 4º lugares entre os lançamentos na Amazon dos Estados Unidos durante mais de uma semana.

 

A UNIÃO EUROPEIA– Com o tema inédito sobre os novos acordos entre a União Europeia e o Reino Unido, a obra “A União Europeia e o Brexit: Paradigmas e Implicações Jurídicas dos novos Acordos”, que também conta com a autoria da mestranda em Direito da UNISANTOS e egressa da Casa Amarela, Isabella Alvares Fernandes, apresenta ao longo de 220 páginas todo imbróglio envolvendo esses países no BREXIT (processo de saída do Reino Unido da União Europeia), como os novos paradigmas que se abrem com as implicações jurídicas dos termos que vigoram desde o início deste ano.

 

Professor Daniel Freire e Almeida

FUTURE CHALLENGES- Organizador, o professor Daniel Freire também está entre os autores que integram a obra “Future Challenges of Internatioal Law: Internet- Space- Trade- Human Rights”. Editada na Língua Inglesa, apresenta uma série de estudos aprofundados nas áreas da internet, espaço, comércio e direitos humanos, sob a perspectiva do Direito Internacional. Ao longo das 262 páginas, os leitores têm a oportunidade de observar novas análises de casos internacionais sobre a visão dos seguintes pesquisadores: Alder Thiago Bastos; Giulia Santos Arouca; Guaracy do Nascimento Moraes; Marcos Martins de Oliveira; Marina Stephanie Ramos Huidobro; Mayara Nascimento Ribeiro; Nathalia dos Santos Alves de Aguiar; Silvia Maria Mantovani Puccinelli e Suyan Cristina Malhadas.

 

Para mais informações sobre “A União Europeia e o Brexit: Paradigmas e Implicações Jurídicas dos novos Acordos”, clique AQUI. Sobre a obra “Future Challenges of Internatioal Law: Internet- Space- Trade- Human Rights”, clique AQUI.