INTERNACIONAL – Docente do curso de Enfermagem é a única brasileira a integrar delegação de embaixadores dedicados à prevenção de infecções

Professora Luize Juskevicius

Docente e egressa do curso de Enfermagem da UNISANTOS, a mestre em Ciências da Saúde Luize Fábrega Juskevicius foi a única brasileira selecionada para compor a delegação de 18 embaixadores internacionais do SHEA International Ambassadors Program deste ano, cujo objetivo de construir uma relação participativa com especialistas na área de epidemiologia em serviços de saúde em todo o mundo.

 

Doutoranda em Enfermagem, a docente faz parte do grupo de profissionais de diferentes países que tem a missão de expandir a representação internacional de líderes emergentes com potencial de influência na epidemiologia, com o objetivo de impactar positivamente na prevenção de infecções em escala global. Recentemente, ela participou, de forma remota, da conferência de primavera do SHEA.

 

Enquanto estudante da UNISANTOS, Luize Juskevicius destacou-se com a sua pesquisa, sendo que o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi eleito como o melhor do curso de Enfermagem, em 2009.

 

PROGRAMA- Com o objetivo de beneficiar a comunidade internacional de profissionais de saúde dedicados à prevenção de infeções, o SHEA International Ambassadors Program é um programa dedicado a construir relações de colaboração entre profissionais de saúde de diversas partes do mundo com experiência em epidemiologia de saúde e prevenção de infecções.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!