INTERNACIONAL – Coordenador da Editora Leopoldianum publica artigo em revista da Universidad de Los Andes

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS e vice-presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo teve o artigo “Tradução, um pilar da editora universitária – memórias e reflexões” publicado na edição do número 5 da Revista Contraportada, da Universidad de Los Andes, na Colômbia.

O seu artigo trata das características específicas das editoras universitárias, que envolvem gestão e sustentabilidade. Neste sentido, a internacionalização está colocada como meta de diferenciação, o que possiblidade o crescimento da área da tradução, como negócio e valor estratégico neste segmento. Assim, o docente destaca como exemplo o trabalho que vem sendo realizado pela editora da UNISANTOS, com investimentos na internacionalização da produção científica e acadêmica.

Para acessar a publicação, clique AQUI.